terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Inspiração country - jogo americano com galinhas




2 comentários:

  1. ola, primeiramente gostaria de te parabenizar pelos seus trabalhos, são maravilhosos, então, estou entrando agora no artesanato, e navegando pela net atras de informação acabei chegando no seu blog, fiquei super feliz, td q eu procurava esta aqui gostaria de saber se vc venderia moldes de alguns trabalhos seus , bem, mais uma vez parabens pelo seu talento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde Cris.

      Obrigada pelas palavras gentis. Não vendo moldes dos meus trabalhos mas se tu me disser quais te interessam eu posso envia-los por e-mail e caso tu tenha algum molde poderíamos fazer troca.
      Bjs e ótima semana para ti.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...