quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Selinho que ganhei...


Olá!!

Ganhei selinho da querida amiga Elaine do blog Anne bordados & Cia.
 
 




O Prêmio Liebster, destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas.As regras desses prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem presenteou, e conte 11 fatos sobre mim.
  




FALANDO UM POUCO DE MIM:
Sou uma pessoa que não gosta de rótulos e definições que me prendam... costumo dizer que sou uma e várias, portanto se nem eu me defino não acreditem no que falam sobre mim... rsrsrs
 
 Seguem as perguntas e minhas respostas :

Desafio: vencer a mim mesma
Sonho: voltar no tempo
Comida preferida: lasanha de frango e musse de maracujá
Prazer: acordar recebendo carinhos
Viagem de sonho: tour pela Europa no inverno
Paixão: dança
Um filme: Jornada nas Estrelas
Um livro: As Brumas de Avalon
Vicio: estar na Net
Não vivo sem: meus pijaminhas de algodão
Descreva-se em uma palavra: sonhadora


VAMOS AS REGRINHAS:

PASSAR O SELINHO PARA 11 BLOGS COM MENOS DE 2OO SEGUIDORES
RESPONDER AS 11 PERGUNTAS , CITAR 11 FATOS SOBRE VOCÊ

Obs.: detalhe que fico devendo mas que providenciarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...