sábado, 29 de dezembro de 2012

Ganso puxa-saco com molde e pap




6 comentários:

  1. Vim lhe desejar um feliz ano novo! conheça também... http://cemporcentoboneca.blogspot.com.br/ bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Juh tudo bom.....que lindo o ganso puxa saco amei tb....vc sempre posta coisas bonitas.....podeira me explicar o molde ...que parte que é aqueles dois bem em cima...não consegui saber onde vai.....esses dias eu fui ai no colegio mas foi de manhã....fiquei de ir a tarde mas fico enrolando e com vergonha e não apareço....qualquer dia deses apareça aqui em casa....beijos...e te desejo em ótimo 2013 com muita saúde...paz e com muitas idéias no seu artesanato que Deus esteja sempre contigo e sua familia.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que tenha recebido meu e-mail... qualquer coisas mande sinais de fumaça... rsrsrs

      Excluir
  3. sempre esqueço de me identificar kkkkk.......simone-moura2140@hotmail.com bjsss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so tu mesmo vizinha... distraída q nem euzinha. kkkkkk

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...