sábado, 1 de dezembro de 2012

Galinhas peso de porta - moldespatchwork




Olá!

Minha intenção era postar um molde de um trabalho que nem realizei ainda (uma galinha de perna fina), mas infelizmente depois que meu computador estragou e o HD teve que ser recuperado para que eu não perdesse todo trabalho de  quase 2 anos pela simples falta de hábito de não salvar minhas "coisas" em um HD externo... estou aqui as voltas para localizar minhas pastas, pois infelizmente depois que alguém troca de lugar algo que mentalmente tu sabias que estava aqui e passa a estar ali... é dose... kkkkk
Mas por hj fica então este trabalho que fiz e que amei o resultado.
Querendo o molde é só deixar recadinho!
Upas e bom final de semana.

7 comentários:

  1. Juh,
    Fiquei de te dizer como tirar as letrinhas de verificação, lembra?
    Eis o caminho:
    No painel do seu blog, à esquerda da página, onde aparece a lista de postagens, páginas, comentários, estatísticas, etc., clique em “Configurações”. Escolha depois a opção “Postagens e Comentários” e, finalmente, clique não em “Mostrar verificação de palavras?”
    Espero que dê certo. Essas letrinhas não adiantam nada e só desanimam os leitores de comentarem.
    Em cima de minha geladeira tenho uma coleção de galinhas. Acho muito fofas e estas suas não fogem è regra.
    Linda semana pra vc.
    Apareça no minasdemim... está rolando um sorteio fofo!
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Oi Juh...
    Como vai?
    Acho as galinhas muito fofas, mas ainda não fiz um enfeite aqui, com elas..rsss...
    Esse, de porta, está uma graça!Ah, também amei a bailarina....
    Se você puder enviar o molde da galinha, eu agradeço...

    Beijinhos, tenha uma quarta-feira abençoada!

    Nil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nil!

      Parece que cheguei tarde!
      kkkkkk
      Mas tu queres o molde das galinhas no saco? É isso?
      esta loirice me deixa meia tonta as vzs.

      bj

      Excluir
  3. Juh, querida, já achei o molde, aqui mesmo, noutro post..rsss....
    Mas se tiver de outras galinhas, e puder enviar, ou postar, eu vou amar..
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir

  4. juh, mais uma vez pedindo um molde, mas teu blog e o maximo, vc faz trabalhos lindos, gostaria do molde destas galinhas tbm, bjus
    thaisht_25@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...