segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Selinhos para as amigas


Olá!

Minha amiga Susi, do blog http://amotudoquefaco.blogspot.com.br criou um selinho em homenagem a nós blogueiras que temos prazer em partilhar nosso gosto e descobertas , sermos fonte de inspiração ou mesmo de lazer uma das outras, enfim... eu fui uma das presenteadas com o mesmo e para cumprir com suas regrinhas oferto o selinho para algumas das amigas de me apoiam e que tem um blog inspirador. 

Jussara do blog http://minasdemim.blogspot.com.br 
Josi do blog artesedesarranjos.blogspot.com.br
Rosana do blog http://rincondelpuntodecruz.blogspot.com
Claudia do blog http://dinhapontocruz.blogspot.com.br
Tati do blog http://pontinhosdatati.blogspot.com.br
Claudiana do blog http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br
Juliana do blog http://colhendofloresentreespinhos.blogspot.com

Amigas estas são as regrinhas sugeridas pela amiga Susi e nós devemos segui-las, conto com vcs.

* Informar quem criou o selinho;
* Informar quem presenteou com o selinho;
* Descrever em seu blog o significado da Arte pra você; (MTO IMPORTANTE)
* Presentear 7 blogs amigos. (nº da perfeição, eta, sou meio mística).

bjs a todas!

11 comentários:

  1. Bom dia floorrrr!!!
    Obrigada pelo selinho, logo posto ele lá no blog!
    Semaninha começou corrida aqui, mas finalmente levei a planta da casa para a prefeitura aprovar!
    Contando os minutos agora... \o/
    Bjinhus e um lindo dia para vc!
    Josi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde pessoinha!

      Que bom que as coisas estão para sair do papel. Fico feliz por ti.

      bjs e faça a postagem quando puder, sem pressa.

      Excluir
  2. OI JUH SUMIDA, VIM AQUI BUSCAR MEU SELINHO OBRIGADA POR LEMBRAR DE MIM VOU POSTAR LA NA MINHA PAGINA DE SELINHOS , COMO VC ESTA NÃO APARECEU MAIS? BJINHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Tati!

      Te deixei umas 3 mensagens e não tive retorno, imagino que estava ocupada, depois disso eu tive mais de 2 meses com problemas mais sérios de saúde, não que esteja bem, apenas melhor agora, e isto me deixou mais letárgica. Visitei teu blog várias vezes sim amiga, apenas não deixava recadinho, desculpe.

      Bjs pra ti também.

      Excluir
  3. Boa tarde, tudo bem?
    Vim avisar que postei o selinho no blog carinho das amigas, muito obrigada pela gentileza, adorei, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Claudiana!

      Obrigado por participar afinal não esqueço que foi uma das primeiras pessoas a me receber neste mundo virtual.

      bjs

      Excluir
  4. Juh, vim buscar meu selinho e agradecer por se lembrar de me presentear com ele! Obrigada pela sua atenção para comigo e para com o meu bloguito.
    Posto em breve o selinho, viu? Muiiiitooo obrigada pelo carinho!
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite Jussara!

      Foi de coração e estou curiosa para ler teu texto sobre arte. Quando puder poste, não existe data.

      bjs

      Excluir
  5. Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
    Que Deus lhe abençoe Sempre!
    Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Vera!

      Já retribui tua visitinha e estou te seguindo.

      Um abraço.

      Excluir
  6. Olá Juh.
    Desculpa ñ ter passado antes no seu blog pra te agradecer este selinho, mas é um VERDADEIRO PRAZER saber que vc lembrou de mim.
    Muito obrigada mesmo!!!!
    Vou publicar no meu blog assim que puder.
    Beijos no seu coraçao.
    Rosana.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...