sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Molde sapo ll







Olá!
A Regiane me fez uma pergunta sobre um molde de sapinho para enfeite de porta e eu resolvi postar este aqui que é um pouco maior, mas do mesmo formato.







Dicas:
- o molde esta em tamanho natural
- pernas e pés cortadas 2 x em tecido duplo
- cabeça e corpo cortado 1 x no tecido duplo
- olhos feitos em feltro branco ou soft,  faça um fuxico com a boca de um copo
- o circulo no molde é do chapéu corte 2 vezes em tecido estampado
- caso queira fazer a plaquinha de guirlanda em tecido pus o molde também
- lembrar de costurar no risco mas deixar 1/2 centímetro de sobra no tecido
- polaina pode ser substituída por ráfia ou sisal

bjs Regiane 

 um ótimo final de semana a todos!


8 comentários:

  1. Nossa muito obrigada pela atenção!!!
    Eu amo obrigada pela atenção...pois tenho dificuldades em encontrar o tamanho real dos moldes ai me complico um pouco...pois não tenho ainda a noção certa de tamanho e estou começando nessa arte que me encanta!!!Valeu pena força!!!
    Que Deus te abençoe!!!
    Bjs♥
    Regi
    http://regiarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Não foi nada demais. E sempre que precisar conte comigo.

      bjs

      Excluir
  2. Oi Juh, tudo bem?
    GOSTEI MUITO DO SAPINHO!!!!!
    FICOU UMA GRACINHA...
    BOM FINAL DE SEMANA...
    BJS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Meire!

      Tudu bem sim! Espero que contigu também.
      Ele é fofinho né?!
      Tenha um final de semna produtivo e alegre.

      bjs

      Excluir
  3. Oi Juh passando pra deixar um beijinho e te desejar um ótimo fim de semana!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!

      Que seu final de semana seja tudu de bom!

      bjs

      Excluir
  4. Oi lindinha já estou te seguindo, bjú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!

      Bom ter sua visita aqui.

      abraços

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...