quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Gráfico de melancia - para Carla Afonso



Olá!

Este gráfico foi tirado de uma revista Arte de Bordar e parece que alguma amiga fiou com minha revista... acontece... mas procurando nas que tinha em casa encontrei este que se assemelha bastante e espero que tenha te ajudado! Pq se notar é só preencher ou retirar pontos que o resultado ficará ótimo.
Eu tinha ele até num xerox, hábito que tinha para não estragar minhas revistas pelo constante manuseio, mas infelizmente nem ali o achei.

bjs

11 comentários:

  1. Quem foi que comeu a melancia??? rsrs
    No calor desses útimos dias, uma melancia geladinha cai muuuito bem.
    Na próxima me convida para dividir ela, hein?!
    Bjinhus flor, e um lindo dia para vc!
    Josi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Josi!

      Na próxima convido sim, aí deixamos mais marcas de mordidas nas fatias. rsrsrs.
      Boa semana para ti.

      bjs

      Excluir
  2. Que toalhinha mais linda bordada com as melancias!
    tem um site que eu visito que também risco de melancia, quer ver?
    http://cantinhodaelianemarti.blogspot.com.br/2012/08/melancia-sua-linda.html
    ponto cruz é udo de bom!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Zizi!

      Como te respondi antes já visitei o site, obrigado pela dica, adorei. Sempre que souber de algo interessante me deixe o link que vou dar aquela espiada.

      bjs e uma linda semana.

      Excluir
  3. amei este grafico obrigada por partilhar bjkas!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Claudia!

      Este gráfico realmente é fofo.
      Obrigada pela visita.

      bjs e ótima semana para ti.

      Excluir
  4. Olá como vai ,vim fazer uma visita no seu cantinho e convidar vc para fazer uma visita
    no meu blog conhecer o meu trabalho e ser uma seguidora
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
    ficaria muito feliz de ter vc como amiga
    http://www.facebook.com/vivendoartesII
    caso vc queira dar uma espiadinha também tenho uma lojinha virtual
    www.vivendoartes-aleartes.com.br
    fico esperando por vc
    até mais

    ResponderExcluir
  5. Amei a melancia, acabei de comer uma! ficou lindo! bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim conhecer seu blog e também sou gaúcha...
    Adorei seu blog e se quiser me visitar ficarei muito feliz.
    Estou te seguindo.
    Bjs
    Marcela
    http://essenciapontocruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Juh!
    Eu tenho um joguinho de cozinha que bordei com essa melancia do gráfico. Foi trabalhoosooo, mas ficou lindo! Minha mãe fez barrado xadrez de verde e branco em todo o jogo, ficou fofo.
    Boa semana - nova em folha - pra ser feliz!
    Jussara

    ResponderExcluir
  8. Juh,
    vc tá sumida! Tá td bem?
    Vc se inscreveu para o sorteio do minasdemim? Dê uma passadinha por lá...
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...