terça-feira, 7 de agosto de 2012

Aprendi que...


Aprendi....que ninguém é perfeito enquanto não se apaixona.

Aprendi....que a vida é dura mas eu sou mais que ela!!

Aprendi….que as oportunidades nunca se perdem aquelas que desperdiças alguém as aproveita.

Aprendi….que quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte.

Aprendi….que devemos sempre dar palavras boas porque amanhã nunca se sabe as que temos que ouvir.

Aprendi….que um sorriso é uma maneira econômica de melhorar o teu aspecto.

Aprendi….que não posso escolher como me sinto mas posso sempre fazer alguma coisa.

Aprendi….que quando o teu filho recém-nascido segura o teu dedo na sua mão têm-te preso para toda a vida.

Aprendi….que todos querem viver no topo da montanha mas toda a felicidade está durante a subida.

Aprendi….que temos que gozar da viagem e não apenas pensar na chegada.

Aprendi….que o melhor é dar conselhos só em duas circunstancias quando são pedidos e quando deles  depende a vida.

Aprendi….que quanto menos tempo se desperdiça mais coisas posso fazer.

11 comentários:

  1. olá, tudo bem? ameiii o seu blog! parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!

      Bem sim e tu?
      Que bom que gostou, apareça sempre que puder.

      bjs

      Excluir
  2. Eu me declaro culpada de todas as acusações! rsrs
    Não deixei de seguir tooodas as regrinhas, pois seu nome está lá e também o outro blog está no próprio selinho! rss
    Mas foi só "falta de cabeça" para bolar uma resposta a pergunta e indicar blogs. Tenho tido pouco tempo, com mudanças no trabalho e em casa correndo atrás de materiais de construção e tal. Muitas coisas do blog deixo programadas, pq não tenho muito tempo para atualizar, mas não quero deixa-lo parado tbm. Logo espero que essa loucura acalme e a vida volte ao normal!
    Bjinhus e um ótimo dia para vc!
    Josi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Josi!

      rsrsrsrr. Viu como sou chatinha???
      Mas é para ti ver que visito teu blog praticamente a cada nova postagem.
      Imagino que sua vida esteja mesmo complicadinha.
      Mas não deixe de ser minha amiga só pq sou assim tá?
      E quando puder poste a respostinha.

      bjusssss

      Excluir
  3. Conheci seu blog através da Quiane, gostei muito, estou compartilhando este poema no meu blog, tenho um espaço
    chamado Letra e Poesia. Coloquei ele com os devidos créditos para seu blog. Desde já obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!

      Sempre bom receber visitas e melhor ainda deixá-las satisfeitas com algo que achamos legal compartilhar.
      Logo retribuo sua visita.
      Adoro poesia, escrevia até o final da adolecencia.
      Muito fofo usar o texto em seu blog.
      Tenha um ótimo final de semana. E gostaria que me visita-se sempre que possível.

      bjs

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog! Conheci através do projeto da Quiane, do qual tb faço parte!

    http://danivecchiobijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Muito bom receber tua visitinha Dani!

      Bom final de semana e volte sempre que puderes.

      bjs

      Excluir
  5. ... Aprendi que quando uma amiga recomenda devemos conhecer! E agora estou aqui, visitando sua casa! Parabéns!

    Beijos

    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Bem vinda ao meu blog Vanessa e volte sempre que quiser.
      Tenha um lindo final de semana.

      bjs

      Excluir
  6. Oi Juh!!!
    Vim te visitar através do post da Quiane!!!
    Amei tudinho por aqui!!!
    Já estou te seguindo e levei teu link-me comigo!!!
    Parabén$ pelo blog!!!
    Bom final de semana!!!
    Bjs ♥
    Regi
    http://regiarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...