terça-feira, 31 de julho de 2012

Projeto de divulgação para blogs

Olá!

Parece que faz um século que não posto nada... rssrsrsr. Tantas coisinhas no forno mas nada acabado para que possa dividir com as amigas e francamente postar coisas que não são minhas não me dão tanta alegria.
Mas hoje quero falar de algo interessante para todas nós: o blog ARTE COM QUIANE está lançando um projeto de divulgação dos blog inscritos, premio interessante, ao meu ver, pois quem não gostaria de atingir um público maior.
Quer participar? Visite o site e se increva no 


Está é a dica de hoje. Aproveitem.

bjs

4 comentários:

  1. Respostas
    1. bom dia!

      Abraços ára ti também, e creio que será bem interessante participar.

      bjs

      Excluir
  2. oi Juh que furo só agora vim conhecer seu blog, pois você nunca deixou o link dele para mim no blog e no seu perfil não mostra só aparece o google+ e achei o link nas suas atualizações bem mais agora já estou lhe seguindo,só faço personalização para amigas e é claro que faço pra você você esta no meu circulo linda, me diz o que você quer de imagem cores me deixa dicas para eu criar ok? só não tenho prazo para entrega pois estou cheia de encomendas e pedidos pendentes ok?me manda por e-mail
    pmcdesigners@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Dinha!

      Sem problemas! O importante é que veio. Falha minha né de não deixar link.

      Vou mandar e-mail sim.

      bjs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...