terça-feira, 10 de julho de 2012

Molde cachorro peso de porta - patchwork

Olá!

Para quem gosta de patchwork este peso de porta é um trabalho fácil e de belo efeito visual. Eu já tinha postado o meu primeiro cachorrinho mas não tinha partilhado o molde, hoje lembrei deste detalhe e aqui esta para as amigas que quiserem se aventurar pelas costurinhas.





Dicas:
Ao fazer o corpo acrescente já o rabinho que tem de 6 cm até 7 cm por 2,5cm de largura pois o molde que postei aqui é o molde usado para fazer a vaquinha peso de porta.
As orelhas são sem plumante e usa-se arame para dar forma.
Boa sorte.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. olá!

      bom final de semana! lindinho mesmo.

      um bj

      Excluir
  2. Juh, é uma pena que eu não entenda nada de costura; td de que preciso procuro minha mãe que anda bem cansada de mim... rs. Mas acho que já comentei que este cachorrinho é mega fofo, ainda mais que é feito em patch: um primor.
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara!

      Mãe é assim mesmo, pode estar cansada dos pedidos, mas fará para te ver feliz... Mas não abuse. rsrsrrs

      Já estou providenciando outro cachorrinho pq minha amiga Suzana, dona do blog Amo Tudo Que Faço, é a nova dona do Otto. Aliás se tiver um tempo e gostar de trico visite o blog dela, vale a pena.

      bjs e ótimo final de semana.

      Excluir
  3. Oi Juh, desculpa a demora, mas quero dizer q adorei sua visitinha e que seus trabalhos são lindos,tive o previlégio de ver ao vivo e a cores,eh,eh. Continue nos presenteando com seus lindos trabalhos q nos alegram o dia.
    Bj amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amiga!

      Tão bom contar com teu apoio e amizade. Com certeza sempre que tiver algo novo vou me exibir pra vcs como costumo dizer. rssrsrsr

      E também estou feliz por ontem a noite teres adotado o Otto, e pensei que a decisão de colocá-lo no armário é perfeita pq teu cãozinho de verdade poderia ficar com ciúmes. rsrsrsr

      bjs e um lindo final de semana

      Excluir
  4. Boa tarde, flor do dia!!!
    Eu tô bem, mas na correria. Hoje de manhã estive lá no terreno acompanhando a limpeza com uma retro!
    Com o início das obras, tudo fica mais corrido...
    Mas sempre dou uma expiada nos blogs para ver as novidades!
    Eu amei esse dog aí... ficou fofíssimo!
    Bjinhus querida, e um lindo final de semana!
    Que não seja tão congelante... hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga!

      Frio pegando direto. Bom para ficar enroladinha em um edredon.
      Uma ótima semana para ti e me visite sempre que puder.

      bjs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...