domingo, 15 de julho de 2012

Cocóricor - Molde galinha peso de porta

Olá!

Hoje terminei a minha galinha peso de porta e já vim mostrar para as amigas que visitam meu blog.
O molde dela é o que postei aqui. 
Mas na minha cocó fiz algumas mudanças. Usei o molde do corpo do cachorro peso de porta (postado aqui em meu blog) e fechei o corpo como um fuxico. Fiz o molde como o que tem nesta postagem e o corpo me pareceu pequeno para o tamanho das "penas do rabo" aí fiz esta mudança. 
Outro detalhe, não coloquei as asas pois me pareceu que ficaria informação demais. Estou pensando em colocar um coração aplicado no lugar das asas.
Fiquem a vontade para copiar, criar e recriar seu peso de porta.

Boa noite e ótima semana a todos!





6 comentários:

  1. Bom dia, Juh!!!
    Linda sua cocó, ficou uma graça!
    E elas sempre dão uma animada no visual da casa!
    Uma semana linda e geladinha para vc...rsrs
    Bjinhus
    Josi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Josi!

      Sabe,a minha irmã olhou e disse que estava muto colorida, aí minha filha disse que era galinha de "despacho"... mas eu gostei desta penosa rsrrsrs.

      Nem fale em frio, ontem a noite tinha um vento que chegava a "cantar" e hj pela manhã parecia céu europeu com aquele cinza apagadinho. Tirei um casaco pesado do armário e até cachecol estou usando rsrsrrs.

      Mas que a semana seja linda com as diversidades de clima que ora agradam uns, ora outros.

      bjs

      Excluir
  2. querida seu blog é muito lindo!! obrigada por compartilhar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, mas gentis são tuas palavras...

      bjs

      Excluir
  3. boa noite Juh esta galinha e fofa, muito obrigado por compartilhar, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá flor!

      não custa nada além de alguns minutos... rsrsrsrs

      upa

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...