domingo, 3 de junho de 2012

Resultado do sorteio

Olá!

Parece que faz um século que não entro aqui em meu blog. 
O que posso dizer? Bem minha saúde tem me tirado completamente o ânimo. Desculpem. Mas realmente só nesta semana tive mais de uma consulta médica. 
Bem, vamos falar no sorteio que no fim não saiu como eu esperava pois na hora de postar aqui eu não soube como usar o sorteador.
 Fazem quase duas horas que eu e minha filha tentamos ler e fazer funcionar o print screan e o paint, sei lá se é o meu note ou falta de conhecimento meu... mas seja como for o número sorteado está aqui, fotografado (kkkkk, vou rir para não chorar) pois meu pc não salvava a imagem de modo algum...
Aliás se alguém que já usou este sorteador puder me ajudar com mais explicações eu agradeceria.



96 Helena Freitas Salvador-Ba crochetandolena@hotmail.com
97 Julien Moraes Roese Carazinho Rio Grande do Sul juliennoetzold@yahoo.com.br
98   Vera Lucia Floriano carazinho/Rio Grande do Sul veralucia_rs@hotmail.com
Agradeço a participação de todas as amigas. Parabéns para a Julien!!

E para as amigas que gostam de sorteio já antecipo que logo venho com alguma novidade, mas até lá vou fazer experiências com este sorteador até aprender a usá-lo.

bjs e bom domingo!

14 comentários:

  1. Juh,
    eu estava torcendo tanto porque ando mudando umas coisas em casa e queria as toalhas pro meu banheiro... rs... mas parabéns à sortuda e à você pela organização do sorteio.
    Também não ando bem de saúde e tenho feito esforço para manter blog, visitas, etc. Semana passada fiz exames e farei vários outros nesta agora, para depois voltar ao médico e ver no que dá.
    Que Deus cuide de nós, querida, e que saiamos mais que vencedoras desta fase, está bem?
    Com carinho da
    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Jussara!

      Por mim gostaria que poder dar mimos para todas as "reais" seguidores de meu blog mas isto no momento é apenas um sonho.

      Espero que sua saúde seja restabelecida e que os problemas se resolvam rapidamente. Bom que ainda visita as amigas e que posta em seu blog. Já eu ando acumulando dívidas com as leitoras e amigas que me visitam e incentivam, mas com certeza esta fase vai acabar logo.

      Melhoras para ti.

      bjs e um abraço.

      Excluir
  2. Respostas
    1. boa tarde Erilda!

      Obrigado pela participação no sorteio e por ser uma seguidora "fiel".

      Bjs e um abraço

      Excluir
  3. OI amiga que pena não fui eu mas tudo bem fica para proxima, mas o que vc tem amiga percebi que ficou muito tempo sem me visitar e nem foi lá né ,to te esperando la tem outro sorteio desta vez uma vale compras ,passa la para se inscrever ,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tati.

      Gostaria de presentear todas as seguidoras,hehehe. Mas não dá.

      Eu estou lidando com 3 problemas de saúde diferentes. Mas vou melhorar.

      Realmente não tenho me feito presente através de comentários, mas sempre que sai novidades eu passo em seu blog para dar uma olhadinha.

      Já notei que não sou muito de me inscrever em sorteios, pois em um ano de blog só me inscrevi em 2 ou 3, kkkkk. Mas vou lá sim. Obrigado pelo convite e continue me visitando.

      bjs e um abraço.

      Excluir
    2. Tati, por favor, poderia me ajudar com dicas para o sorteador? E também em onde achar um contador de top comentaristas?

      Aguardo resposta. Help!!!

      bjs

      Excluir
  4. Parabéns à sortuda. Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde!

      Boa semana para ti também e logo vou fazer outro sorteio. Conto com sua participação.

      abraços

      Excluir
  5. Oiii Juh!!!
    Senti falta dos teus trabalhos por aqui, mas é hora de pensares mesmo na sua saúde em primeiro lugar sempre! Pena que não fui a sorteada, mas quem sabe numa próxima!
    Bjinhus, melhoras e uma linda semana para vc!
    Josi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde vizinha!

      Gostaria de presentear todas, ou principalmente aquelas que se fazem mais presente em meu blog... mas não deu, aliás, quem sabe o próximo sorteio poderia premiar as pessoas que constantemente me incentivam com suas palavras amigas.

      Já tentei colocar no blog um gadget que lista os comentaristas, mas não deu. Se souber de algo similar me ajude.

      Eu tenho feito alguns trabalhos e fotografei. Logo posto no blog.

      Linda semana para ti também. Hoje quero ver se dou uma geral do teu blog, nem sei quantas coisas lindas devo ter perdido de ver. Prepare o chá e uns biscoitos que vou te visitar. kkkkk

      Bjs

      Excluir
  6. Parabéns sortudas!!!!

    Bom feriadão à todas !!!!

    Bjs!!!

    http://anne-bordados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde guria!

      bom feriado para ti também.

      abraços

      Excluir
  7. Oi,quase ganhei por pouco eu era a 96..rsrs
    mas quem sabe na proxima...aproveito pra te convidar pra conhecer meu blog...bjsss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...