sábado, 16 de junho de 2012

Pato - peso de porta


Olá.

Sábado de sol depois de um horizonte que era o aviso de um temporal que se formava... coisas de clima. hehehe... 
Para as amigas que se preocupam com minha saúde um recado: as dores estão suportáveis e agora tem mais um profissional tentando resolver um dos problemas, seja como for, a vontade de fazer algo voltou e aqui estou.
Enquanto faxino aqui e ali e a "maria" lava as roupas aproveito para mostrar a todos a Patali. Digam que ela ficou fofa. kkkkk. Eu adorei fazê-la, pois nem me deu grande trabalho. Mas já vi outros moldes mais elaborados que certamente vou experimentar para ver o resultado.
Caso alguém queria o molde dela é só dizer pois tenho a revista. Já vi na net molde, mas quem postou não postou completo e falta a barriga.

Lindo sábado a todos.

22 comentários:

  1. Olá Juh.
    Andando atrás de moldes para fazer peso de porta cheguei no seu blog.
    Adorei este pato.
    Vc se encomodaria de me enviar este molde
    Agradeço imensamente.

    Beijos

    Márcia
    mrodrigues60@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu tb estou a procura de molde de peso de porta e achei seu lindo blog. Se puder, me envie este molde.
    naraleane@yahoo.com.br
    Estou te seguindo e gostaria mt de receber sua visita no meu blog.
    http://naraleane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OLÁ adorei ter achado o teu blog gostaria que se puderes mandar por e-mail o molde estas de parabens esta lindo sou gaúcha da capital e artesã de coração gostaria de manter contato meu e-mail e mercedesreis58@yahoo.com.br uma semana com muita paz e sabedoria abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga
    amei o pato será que vc poderia me mandar
    o molde
    des de ja te agradeço
    bjssss
    Rose
    sortudamerson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Assim como comentado acima, estou a procura de moldes para peso de porta. Se possível, por favor envie para mim este molde. Meu e-mail é monsanty@ig.com.br
    Muito obrigada!
    Tudo de bom para vc.
    Mônica

    ResponderExcluir
  6. bom dia,

    adorei seu trabalho, vc poderia me enviar o molde e tbm o molde da porquinha???
    meu email: carinasseguro@gmail.com

    bom ano para vc!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. olá, gostaria do molde deste lindo patinho
    thaisht_25@hotmail.com
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá. gostaria de receber esse molde tb. minha mae está querendo fazendo um pato de peso e nao tenho encontrado pela net. meu email guilrn@yahoo.com.br

    Desde já te agradeço o envio. bjss

    ResponderExcluir
  9. TUDO MUITO LINDO DEMAIS,ONDE TU ENCONTRA TANTA INSPIRAÇAO PRA FAZER TANTA COISA LINDA.SERÁ QUE TU PODE ME MANDAR O MOLDE DO PATINHO E UMAS DICAS DE REVISTAS.MUITO OBRIGADA BJOS.cadifw@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. ADOREI TEU BLOG,AMEI TEUS TRABALHOS ,TUDO É MARAVILHOSO,AMEI A PATINHA TU PODE ME MANDAR O MOLDE POR FAVOR OBG
    SUZANAFRONER@GAMAIL.COM
    BJOOSS

    ResponderExcluir
  11. Poderi me enviar o molde do peso de porta da patinha.? telmaeloi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Juh, boa tarde. Você poderia me enviar o molde do patinho? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  13. Luciana.frisa@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...