segunda-feira, 11 de junho de 2012

Gato de soft


Este gato tem uma estória divertida. Eu comprei o soft pq vi o modelo de um peso de porta e quis fazer um para mim. No sábado a tarde, sob a chuva eu sai e comprei o tecido, no domingo pela manhã fiz o gato e a tarde uma amiga e vizinha (que ama gatos, como eu) ao vê-lo pegou no colo e o embalava, pos um nome, que nem lembro, e comprou meu gato para com certeza não colocá-lo no chão. kkkkk
Fiquei apenas com Penélope, a minha gata persa. Mas ela tem o Juan que faz companhia a ela nas estripulias.

Boa noite.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. boa tarde!

      Bom ter sua visita em meu blog. Bjs e uma ótima semana para ti.

      Excluir
  2. o nome dele é malhado e fica na estante da dona peso de porta n existe kkkkk é enfeite

    ResponderExcluir
  3. Oi juh tudo bem ? adorei esses gatinhos lindos em patchwork um abração. ahh adorei sua visita em meu Blog .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia Lilia!

      Bom que vieste me visitar. Apareça sempre que puder.

      bjs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...