quinta-feira, 17 de maio de 2012

Guirlanda de maçãs, delícia!

Olá!

A vida complicada, as dores de cabeça constantes acompanhadas  da hipertensão estão me deixando sem ânimo de fazer qualquer trabalho manual, mas para não dizer que não produzi nada aqui esta uma guirlanda que acabei de finalizar.
Gostei do resultado final. Mas devo dizer que a Giovana modelou as maças para mim. Agora ela tem se tornado uma auxiliar para assuntos de costura (como ela se auto denominou). kkkkk

Abraços a todos que passam por este blog.

10 comentários:

  1. Oiiii Juh!
    Também sofro com as dores de cabeça, são de enxaqueca mesmo e me derrubam quando atacam! Os remédios do médico não fazem nem cócegas na dor...rss
    Minha solução é cama mesmo, mas nem sempre dá!
    Amei a guirlanda, ficou fofíssima! Sem contar que essas maçãs estão um arraso! Sua auxiliar está de parabéns também!
    Bjinhus e melhorar para vc!
    Josi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiss pessoa!

      Nem me fale que já nem sei quantos comprimidos venho tomando... afff.
      Bom q gostastes da guirlanda. Por mim eu teria uma em cada porta ou parede da casa... não que eu seja exagerada, né? kkkkk

      obrigada e bjs vizinha!

      Excluir
  2. Oi Juh.
    Parabéns!Amei! A guirlanda ficou linda!Está à venda? Qual o preço?

    Tomara que melhore dessa dor de cabeça, e que sua pressão volte ao normal...
    Um beijin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nilceli!

      Tão bom ver o trabalho da gente valorizado! Obrigado!
      A guirlanda esta a venda sim. Mas para te dar preço preciso saber em qual localidade seria a entrega. Só assim saberei o valor do custo de envio (apenas a taxa cobrada pelos correios).
      Entre em contato novamente pelo blog ou direto no meu e-mail: morgana.100juizo@gmail.com.

      Já visitei seu blog e estou seguindo para saber as novidades.

      Obrigado pelos votos de melhoras.

      Um abraço e um ótimo fim de tarde.

      Excluir
  3. Respostas
    1. obrigado!

      Tenha um lindo fim de semana.

      abraços

      Excluir
  4. Juh, adoro guirlandas e tenho 3 em uso no momento, mas já modelei mais 3 com cipó... vamos ver o que vira... a sua ficou linda. Acho maçãs um charme na decoração!
    Melhoras pra vc!
    Bjo&Carinho,
    Jussara
    minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite pessoa!

      Hehe, então partilhamos este amor por este objeto de decoração que é um carinho com nossos visitantes.
      Poxa, eu compro as guirlandas e tu as modela?! Um ponto a mais para ti. Parabéns.

      Hoje já estou me sentindo melhor. Obrigado!

      Tenha um final de semana produtivo e alegre!

      Abraços.

      Excluir
  5. lindos e maravilhosos seus trabalhos ja estou te seguindo beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Obrigado pelas doces palavras!
      Uma ótima noite para ti!

      Abraço.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...