segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sorteio de aniversário do blog

Amigas e visitantes do meu blog, amanhã, dia 24, o meu blog faz um aninho. 
Para comemorar vou realizar o sorteio de um jogo de toalhas (banho/rosto) pintados por mim.

Regras para participar do sorteio:
  1. Seguir meu blog e morar no Brasil.
  2. Fazer a divulgação do meu sorteio em seus respectivos blogs (ao  divulgar o sorteio em seu blog terá direito a preencher o formulário mais uma vez).
  3. Preencher o formulário abaixo de forma clara.
  4. Caso não tenha blog deixe apenas o e-mail.
  5. Cada seguidor pode concorrer com no máximo 2 números.
  6. As inscrições podem ser feitas até o dia 31/05. 
  7. O sorteio ocorrerá 02/06/2012. Sendo que o ganhador terá 3 dias para entrar em contato informando endereço de entrega.
  8. O ganhador se compromete a seguir as regras acima e a me enviar uma foto com o jogo de toalhas para que eu possa add ao meu blog.
Boa sorte a todos!




35 comentários:

  1. Oi Juh, já me inscrevi tá, vou divulgar lá no blog e torcer pra ganhar rsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Juh me inscrevi também e divulguei la no blog passa la para conferir , preenchi duas vzes ta..
    Tem outro sorteio la no blog, gostei muito que ja estou no segundo, bjs parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii, estou nessa, preenchi o formulário 2 vrzes!!parabéns por 1 aninho de blog,bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii, estou participando....preenchi 2 vezes...
    Divulgando na lateral do blog.
    Adorei seu blog.
    Bjus
    Alessandra

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, amiga!!!
    Preenchi 2 vezes, estou divulgando lá na lateral do blog!!!
    Que eu tenha sorte de ganhar esse lindo presente!!!
    Vou ficar na torcida!!! \o/
    Bjinhus e um ótimo dia para vc!
    Josi

    ResponderExcluir
  6. PARTICIPANDO E NA TORCIDA PRA GANHAR HEHEHE BJS

    ResponderExcluir
  7. Olá Bom dia, tudo bem?
    Já me escrevi em sortei e já preenchi duas vezes!!
    Esta divulgado em meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo Blog,tá lindinhooo...
    Já fiz minha inscrição e divulguei no meu Blog;abraços.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo 1 ano e muitos que viram, preenchi 2 vezes tá. já divulgarei no meu bloguinho.bjs fique com deus.

    ResponderExcluir
  10. Olá Juh, em 1º lugar quero desejar os parabéns por seu 1º ano de Blog....

    Já fiz minhas inscrições, pois não poderia ficar de fora desse sorteio maravilhoso.
    Observando que na hora de fazer minha inscrição, eu passei o link do meu Blog, onde foi que fiz a 1ª divulgação, que é na lateral, mas na 2ª inscrição eu coloquei meu link certo.

    Aqui segue o link do post também:
    http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8565408396103981315#editor/target=post;postID=8901286010055681031

    Caso eu fiz algo incorreto, por favor me avise para que eu poça corrigir e participar, pois não quero perder essa maravilha de sorteio.


    BJS e Boa Noite...!!!

    ResponderExcluir
  11. Participando!e divulgando no blog!
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-no-amor-perfeito-amor-3105.html


    Amei.....D++++++++++.............
    bjossssssss.........linda

    ResponderExcluir
  12. Oi Juh!!!!
    Também sou gaúcha ...
    moro em Condor/RS ... é perto de Carazinho!!!

    Já tô seguindo seu blog!!!
    e quero aproveitar para te convidar para participar do meu 1º Sorteio de Inverno!!!!

    Passa no Tá Arteira e Participa, ok???!!! bjsss

    http://taarteira.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-de-inverno.html

    ResponderExcluir
  13. Oi participando e divulgando na lateral do blog
    http://joyartesecia.blogspot.com.br/
    porisso preenchi duas vezes o formulário...
    Beijins

    ResponderExcluir
  14. Olá Juh,
    Parabéns por 1 aninho de blog !!!!
    Vou divulgar na lateral do blog....
    também vou preencher 2 vezes...
    Uma chance a mais será muito bom para ganhar essa lindeza....
    http://pinturasmeire.blogspot.com.br/
    Bjs....

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, parabens por esse aninho completado, que venham muitos outros atras desse!
    Gostei muito do seu blog e ja estou participando do sorteio!
    Abração!

    ResponderExcluir
  16. Participando!!!
    E tb divulgando no canto esquerdo de meu blog!

    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  17. Adorei conhecer o seu blog.....ainda mais chegar na hora de um lindo sorteio to divulgando la no blog

    http://adorocraft.blogspot.com.br/2012/04/vamos-participarsorteio-amor-perfeito.html

    depois da uma olhadinha la!!!!!

    beijos Cris!!!!!

    ResponderExcluir
  18. cheguei por aqui e fiquei...
    Por favor, veja se esta tudo direitinho com a minha divulgação
    http://wwwcolhendofloresentreespinhos.blogspot.com.br/2012/04/se-arrisque.html

    ResponderExcluir
  19. Participandooooooooooo!

    Divulguei lá no meu blog: http://mimosdaisaura.blogspot.com.br/

    Já cruzei os dedos!
    Xeruuuuuuuu

    ResponderExcluir
  20. participando!
    seguidora anna karla
    divulguei em meu blog na parte lateral esquera link http://karlajacuma.blogspot.com.br/

    jacumã-conde Paraiba
    e-mail karlajacuma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando e divulgando :)
    Divulguei no blog por isso preenchi duas vezes..
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo aniversário do blog! Gostei muito de descobri-lo porque me identifiquei com seu perfil. Já salvei nos favoritos, viu?
    Quero muito ganhar e divulguei na lateral do blog, por isso preenchi 2 vezes o formulário.
    Abraço!
    Jussara

    ResponderExcluir
  23. também participandoooo.... Prenchi 2 vezes pois divulguei no meu blog....
    beijos Li

    ResponderExcluir
  24. Oi minha flor!!! Acabei de te encontrar!!!!!!! è um prazer estar conhecendo você e fazendo um curso ao seu ladoo!!! Um bom final de semanaa!!!!!! Beijoooo Julien

    ResponderExcluir
  25. oiss!

    Que bom que achaste meu cantinho, agora meu dia esta mais alegre!
    Com certeza o prazer é recíproco pois seu sorriso e bom humor é um estímulo e uma benção para as noites de quarta no curso.
    Boa sorte no sorteio!
    Ah, é muito bom que logo eu veja teu blog na net viu!!? kkkk

    bjs e me visite sempre que sobrar um tempinho.
    boa semana para ti também

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde !!!

    Já me inscrevi e dilvulguei no blog. Agora estou aguradando ansiosa pelo dia 02/06... Bjs!!!

    ResponderExcluir
  27. Olá , adorei conhecer teu cantinho e tbem estou participando da promoção. Divulgando no meu blog!!!
    bjokas
    Fica com DEUS !

    ResponderExcluir
  28. ola amiga!!!! ameiii participar do teu sorteio adorei seu blog.
    tenhas um bom final de semana!!! fique com Deus.
    vou ficar torcendo pra mim ser a sortuda do sorteio seu!!! bjos♥

    ResponderExcluir
  29. Oi minha lindaaa!!!!!!!!!!!!!!!! Vim mais uma vez visitar o seu bloggg!!!!!!!!!!
    Uma boa semanaaaa
    beijooo
    Julien Moraes

    ResponderExcluir
  30. Olá estou seguindo, não sei se dá tempo de participar mas de qualquer maneira gostei muito do seu blog bjs da Leila

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...