sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mais um quadro de flores


Boa noite!
Fazem uns 6 anos que fiz este quadro. Ou seria mais? Seja como for ele estava guardado com outros 3 e este eu emoldurei para presentear uma amiga. Quando emoldurar os outros venho mostrar.
O que achei interessante é comparar a mudança que ocorreu no modo de pintar. Hoje arredondo mais as pétalas e uso apenas 4 ao invés de 5. Valeu te-lo tirado de dentro de uma caixa. Espero que gostem e comentem. 

Desejo bom fim de semana a todos!

4 comentários:

  1. Lindo quadro Juh!!!
    Mesmo tendo aperfeiçoado sua pintura, já tinhas muito talento naquela época! Que invejinha...rss
    Bjao e bom findi!
    Josi

    ResponderExcluir
  2. bom dia vizinha!
    Eu nem sei se posso dizer que aperfeiçoei. Apenas mudei. Passei por muitas coisas neste tempo. Até mesmo pintar e jogar fora de tão carregadas que ficavam as cores.
    E fiquei todo este tempo praticamente sem pintar. Este ano que estou retomando aos poucos.
    Mas com certeza tuas palavras me incentivam a continuar.
    Bom domingo para ti. Eu estou curtindo um feriadão. Ah este quadro pintei com tinta de tecido e passei verniz incolor por isso o reflexo da luz na hora da foto.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Juh, tudo bem?
    Obrigada pelo seu carinho..
    A pintura é assim mesmo, quanto mais a gente vai praticando mais vai se aperfeiçoando....e muitos dizem que fácil fazer hortências, mais eu não acho não....se não souber dar o formato das florzinhas, não fica bonito...Mais o seu mesmo já não sendo atual tá muio lindo, as luzes ficaram lindas...Imagine quando fizer outro então!!!!!
    Vai arrasar....Que você tenha um ótimo domingo...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  4. oi Meire!
    Risos. Bom ler comentários favoráveis e realmente é a prática que leva a melhora do trabalho, senão a perfeição.
    bjs e valeu o incentivo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...