terça-feira, 17 de abril de 2012

Gráficos fofinhos para bebes



Olá!
O dia passou que nem vi... 
Pela manhã cuidei da casa, cozinhei e pintei uma toalha de rosto. Confesso que deixei o molho do frango secar demais, hehehe. 
A tarde tinha dezenas de livros para carimbar e por nas estantes. 
Sobre minha mesa na escola tinha uma sacola esperando por mim com alguns rolinhos de papel toalha que uma amiga muito querida me deixou. Ela além de me ensinar a transformá-los em embalagens para presentes pequenos (brincos, anel...) ainda me trouxe material... 
Estou exausta. Mas foi um bom dia.
Deixo aqui algumas ideias com o tema infantil.
Abraços!

Um comentário:

  1. Boa tarde, tudo bem?
    Vim agradecer sua participação no sorteio e avisar que seus nºs são 404 e 405. Boa sorte. Muito obrigada e ótima semana pra vc, bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...