sábado, 14 de abril de 2012

Gráfico ponto cruz - girassóis


Olá pessoinhas!
Estou com uma virose e teimei com meu médico e estou em casa e não no hospital. Tudo dói, mas mesmo assim hoje quase acabei uma barrinha de pano de copa que mostro amanhã se conseguir terminar.
Por hoje ficou apenas o desejo de ter braços extras que nem um polvo para realizar todos os trabalhos que me encantam. hehehe.
Falando em encanto deixo aqui alguns gráficos de girassóis. Já  bordei tantos e hoje percebi que não fotografei nenhum. Do mesmo modo que já os tive em meu jardim e agora ando atrás de sementes para poder vê-los crescer naturalmente.
Bom findi a todos!









5 comentários:

  1. Olá, gostava de ter o gráfico do girassol deitado para fazer um quadro para a minha cozinha. Podia enviar para este email, por favor: nelianunorodrigo@gmail.com? Se não puder, obrigada na mesma. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Juh,
    sempre gostei muito de trabalhos artesanais, principalmente ponto de cruz, agora que estou morando for a do Brasil, tenho dificuldades em encontrar bons graficos, seu blog foi um achado! Muito obrigada por compartilhar sua arte!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...