quinta-feira, 8 de março de 2012

Descompasso de uma mulher - Mensagem para o Dia da Mulher


Me querem mãe, e me querem fêmea.
Me querem líder, e me fazem submissa.
Me fazem omissa, e me cobram participação.
Me impedem de ir, e me cobram a busca.
Me enclausuram nas prendas do lar, e me cobram conscientização.
Me podam os movimentos, e me querem ágil.Me castram o desejo, e me querem no cio.
Me inibem o canto, e me querem música.
Me apertam o cinto, e me cobram liberdade.
Me impõe modelos, gestos, atitudes e comportamentos, e me querem única.
Me castram, me podam, falam e decidem por mim, e me querem plena e absoluta.
Que descompasso!
E por isso, e apesar disso, SOMOS O MÁXIMO!
                                                   (autor desconhecido)



Feliz dia das mulheres! Meu abraço a todas as pessoinhas que me lerem.

2 comentários:

  1. Oi querida obrigada pela presença eu meu niver e meu sorteio ja esta rolando bjs

    ResponderExcluir
  2. Oba!! Valeu o aviso pessoinha. ótima noite para ti. Eu que agradeço sua gentileza comigo. Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...