sábado, 17 de março de 2012

Etiqueta (TAG)

A Tati Medeiros, do blog Pontinhos da Tati, foi a primeira pessoinha que me estendeu a mão neste mundo virtual dos blogs das meninas arteiras.
Ela é simpática e me cativou. 
E agora ela me deixou 2 desafios que são responder a algumas perguntinhas e escolher as pessoinhas que irão receber de mim a etiqueta (TAG).

As regras para ganhar a TAG:
* Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si em seu blog
* Responder as questões de quem te deu a Tag e criar 11 novas perguntas diferentes para passar a diante
* Você deve escolher 11 pessoas (blogs) e avisá-las
* Não indicar a Tag para que te ofereceu

11 coisas sobre mim

Mas bah tche, só 11?
Bem lá vai:

1. Já fui rata de biblioteca. Lia até 7 livros e 4 revistas por semana. E na adolescência ser proibida de ler era meu castigo.

2. Dou meu reino por um doce. Principalmente meu bombom predileto: Ferrero Roche.

3. Sou apaixonada por lendas saxônicas.

4. Gosto muito de animais de raças definidas (cães e gatos)

5.Torço pelo Internacional. Meu coração é vermelho.

6. Sou mulher de fases. Complicada e perfeitinha. Bipolar.

7. Não tenho alguém que possa chamar de ídolo, quem chegou mais perto foi Michael Jackson pela música e principalmente dança.

8. Sou eclética quanto a música. Mas adoro canto gregoriano e música clássica.

9. Saia todo fim de semana. Já hoje o sofá, filmes e clips musicais são uma ótima pedida. Além de meus trabalhos manuais é claro.

10. Gosto de todos os pratos. Com exceção de alguns legumes. E meu prato predileto é a lasanha ou filé a parmegiana.

11. Tenho opiniões fortes e às vezes contundentes. Não costumo minimizar o que penso para agradar um ou outro. Sou do tipo amo ou odeio.

Perguntas da Tati:

1-O QUE VOCÊ NÃO VIVE SEM?
Amor

2-UM VÍCIO?
Sites de bate-papo na net. Mas já me curei.

3-UM DOCE?
Musse de maracujá

4-O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA BOLSA?
Bah! Se pudesse nem bolsa usava. Vou para a escola só com a mochila do note e quando saio muitas vezes levo apenas a carteira. Mas não deveria faltar dinheiro e remédio para dor de cabeça.

5-QUAL SEU OBJETIVO PARA ESTE ANO?
Casar

6-MELHOR COMPANHIA?
Eu mesma

7-O QUE MUDARIA EM VOCÊ?
Gostaria de não ser o juiz, carrasco e réu.

8-E NA PESSOA AMADA?
Ele é perfeitamente imperfeito. Mas eu o amo assim.

9-RAZÃO PARA SORRIR?
Vê-lo na net.

10-UM ARREPENDIMENTO?
Costumava dizer que não me arrependo do que fiz e sim do que não fiz. Estou repensando isso.

11-E O QUE MUDARIA A RESPEITO DESTE ARREPENDIMENTO?
Seria passar uma borracha em muitos anos e muitos atos. Não quero nem pensar. Pois passado é passado. Basta olhar em frente e caminhar.

Estou muito feliz com este mimo da Tati. Boa noite a todos. Breve volto com as minhas perguntas.


4 comentários:

  1. Oi amiga vim conferir suas respostas, obrigado pelo carinho fiquei emocionada, gostei das respostas tmb ja li muito,eu tmb falo q penso,por isso sou conhecida como a barraqueira da familia não deixo falarem de mim e ficar por isso mesmo e eu tmb não gosto de bolsas, agora que estou usando, e boa sorte ai que você consiga casar e se feliz com seu imperfeitinho, o meu tmb é, mas eu tmb o amo, nossa isto é um jornal kkkkk, bjs amiga BOM DOMINGO!!!!

    ResponderExcluir
  2. AH!!! você ja tem data para casar?

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju então aquele é o símbolo do Infinito e esta na moda das adolescentes, querem tudo que tem este símbolo e recebi esta encomenda ai fiz e achei lindo, sobre o monograma foi uma amiga do orkut q fez a Celia ramalho , na verdade era Rafael mas como é para uma menina coloquei so Rafa, bjs obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  4. gracias amiga! vivendo e aprendendo... Bom fim de tardi pra ti.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...